As Flores feitas com papel de seda podem ser uma forma de decorar a casa com arranjos ou até mesmo para festas e eventos.

Aqui vamos mostrar como fazer Flor de papel de seda passo a passo e como arranjos ou outras peças com ela podem ser perfeitos para quem quem ama flores, mas muitas vezes tem dificuldade de cuidar das verdadeiras, pois exigem que quem as possua tenha um pouco de habilidade com plantas,elas surgem como uma opção.

De uma delicadeza única, podem ser feitas em vários formatos, tamanhos e cores e é muito impressionante como quem e não sabe que é papel pode pensar que sejam flores verdadeiras.

A primeira vista um arranjo de flores de papel de seda pode parecer um processo demorado e difícil de ser feito, mas basta ter o papel, molde das pétalas no tamanho que deseja, tesoura, cola e alguns outros materiais como o do arranjo ou peça que deseja fazer e está tudo certo para fazer flores muito bonitas e com facilidade.

E com certeza você vai amar faze-las, pois o processo é muito relaxante e legal de ser feito.

Confira o Passo a Passo:

Materiais: Papel de seda, molde tamanho das pétalas, arame, tesoura, cola quente.

 

(Foto: liagriffith.com)

Flor de Papel de seda passo a passo- (foto: liagriffith.com)

 

Você poderá usar as flores em um lindos arranjos para decorar a casa, decoração de mesa de festas ou outras ocasiões, como já foi sugerido à cima, usar para fazer enfeite de cabelo que rende lindas fotos, ou fazer a peça que desejar usando estas maravilhosas flores de papel de seda.

                                                       Passo a passo flor de papel de seda- (foto: liagriffith.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!