hands

Você sonha em transformar o artesanato que você faz por Hobby em um Negócio Lucrativo e duradouro? A baixo estão algumas dicas que poderão te ajudar neste processo.

  • Equilibrio

O mais importante é encontrar o ponto equilíbrio, entre o seu hobby e os potenciais compradores.

Só porque você ama algo, não significa que as pessoas vão amar. Mas elas podem!

Então tente, tente e tente novamente até encontrar o melhor ponto de equilíbrio entre o que você gosta de fazer e criar e o que as outras pessoas precisam e querem.

  • Seja Obsessivo.

Construir o seu próprio negócio leva tempo. Quanto mais você colocar no seu negócio, mais você vai pensar nele. Assim, sendo obsessivo, você não terá que encontrar tempo, será imperativo.

  • Seja consistente, apaixonado e conhecedor.

Quanto mais consistente você trabalhar em seu negócio, o mais rápido e melhor ele vai crescer. Se seu negócio flui com paixão, isso vai ser fácil. Mas você precisa mais do que paixão para criar um negócio bem sucedido, você precisa da combinação da paixão com conhecimento.

  • Fale sobre a transformação do seu hobby em negócio. Fale muito sobre isso.

Fale para todos, online, off-line, no supermercado, no dentista, na festa, no facebook. Não seja tímido, seus amigos e conhecidos provavelmente serão seus primeiros clientes e o melhor método de espalhar a notícia é  boca a boca.

  • Mantenha-se informado e em crescimento.

Há sempre mais para aprender, mais maneiras de crescer, e você deve estar sempre aprimorando o seu hobby, estudando gestão.

  • Diversificar – o que você faz e onde você vende.

Se você faz  apenas uma coisa pode tentar oferecê-lo no maior número de cores, tamanhos, estilos, preço e pontos diferentes quanto possível. Vender seu material em tantos lugares diferentes quanto possível. Ou, fazer uma série de coisas diferentes.

  • Experimente coisas novas, mesmo que não dê certo, pelo menos você tentou.

Se você não tentar, você não terá sucesso. E às vezes você vai cair de cara no chão. Quem se importa? Apenas levante-se, limpe-se, e tente outra coisa. Graças a Deus Thomas não desistiu em sua primeira tentativa de fazer uma lâmpada, ou estaríamos todos no escuro …

  • Comprometa-se com as coisas antes que você saiba que pode fazê-los.

Quer lançar um e-curso, mas não sabe bem o que o conteúdo vai ser, ou como você vai executá-lo? Escolha uma data, diga ao mundo … e depois usar a motivação para resolver tudo! Nada acende um fogo em você do que a expectativa externo que você vai viver até a sua grandiosidade.

Texto: Margareth Magalhães- Artypano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe!